quinta-feira, 24 de maio de 2012

edredom de Patchwork



Ficou fofo né.....

2 comentários:

  1. Daniiii, que lindooo!!!!!!!!
    Amiga, amei, ficou parecendo as colchas de retalho que a minha avó fazia e eu me criei usando colchas e cobertores assim!
    Eu queria muito mandar fazer uma capa assim de patchwork pra um cobertor meu (estou querendo unir uns 3 edredons velhos que tenho que estão murchinhos e com a cor feia a transformar num cobertor só, mais grossinho). Será que vc faria uma capa assim pra mim, de patchwork? Eu te passo as medidas...queria uma capa, com fecho no final pra eu colocar o cobertor dentro e conseguir tirar rpa lavar quando precisar. Vc acha que consegue fazer? Se conseguir vamos combinar a encomenda! Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Dani, ficou lindo demais amiga.
    Parabéns, você é muito talentosa.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Comenta vaiiii, seu comentário nos aproxima...