segunda-feira, 28 de março de 2011

O antes e o depois

Conseguiiiiiiiiiiiii fazer um antes e o depois
mas foi por pouco, pois olha a escada ja ali no caminho...kk





Ficou maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
amei amei minha casa estava precisando de um cor mesmo... e amooooooooo esse verde, alem de ser energizante, aconchegante...amooooooooooooo traz boas energias e vitalidade;...

meu hall de entrada, ficou muitoooooooooo fofo né.... olha os coraçõeszinhos feitos de patchwork

amooooooooooooooooooooo

10 comentários:

  1. Ameiiiii!!! Lindo!!! Que tinta é essa? verde brilhante muito bonito!
    parabéns!
    ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. lindooooo!!!! como queria ter espaço pra mudar!!! minha casinha de joão de barro tem apenas 35m² e tudo no seu devido lugar e se mudar algo num cabe nada!!! bjosssssssss

    ResponderExcluir
  3. amei...ficou bem alegre...e iluminou toda a casa né?
    parabens e a tinta parece ser ótemaaaa...rrsrrs bjus flor...

    aaa uma perguntinha:
    posso "pegar" sua fotinho da galinha pra por no meu album e blog, e ..... rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Oi!!Adorei seu blog!! E a sua sala ficou show, aliás sou suspeita pois tenho este mesmo verde no quarto do meu filho e adoro!! Se quiser nos visite tb! Já sou sua seguidora.beijos Tati

    ResponderExcluir
  5. nossa esse verde é mesmo lindo...ficou tão aconchegante!!!!
    bjos e ótimo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que chormozinho.... ficou tudo muito lindo.
    Amei a mandala logo acima do sofá...e esse tom realmente é lindissimo!!!! E os corações, que charme!
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, adorei o seu comentário no meu blog! Valeu! Demorei de responder pq minha filha nasceu e eu fiquei distante do computador esses dias! Mas tá dada autorização para as fotos "montessorianas". Que bom que vc gostou! Adoro divulgar Montessori!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Ficou ótimo Dani!!!!!
    Deu uma algreda no ambiente, parabéns.
    BJS

    ResponderExcluir

Comenta vaiiii, seu comentário nos aproxima...