segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Por q as mulheres sao tudo d bommmmm

Obama e sua esposa Michele resolveram fazer um programa diferente, sair da rotina.


Foram a um restaurante, não tão famoso, não tão chique e conhecido.

Quando chegaram la o dono do restaurante aproxima-se dos seguranças e pede autorização para se aproximar da primeira dama, e a comprimenta.

Logo em seguida o presidente pergunta a Michele,

- por q esse homem fez questão de cumprimenta-la?

e ela responde:

- na minha adolescencia esse homem foi muito apaixonado por mim.

E Obama pergunta:

- então se vc nao tivesse casado comigo seria dona desse restaurante?

michele responde:

- não querido, se eu tivesse casado com esse homem, ele nao seria o dono do restaurante e sim o presidente dos Estados Unidos.





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



ameiiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



nós mulheres somos o maximo mesmo.... kkkkkkk

3 comentários:

  1. hahahaha
    adorei, muito boa! Viva nós!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiii, Dani !!!!
    Vim te desejar boa sorte no sorsteio, viu querida?
    Obrigada pela visitinha carinhosa,viu?
    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oiii!!
    Participa do sorteio lá no meu blog!!!

    http://psicologaregina.blogspot.com/2010/09/sorteio-do-lancamento-do-meu-site.html


    beijos

    ResponderExcluir

Comenta vaiiii, seu comentário nos aproxima...